Casamento entre homossexuais





Porque não ou porque sim?

Comentários

I. disse…
Oh que caraças.
Claro que sim.

Queres casar comigo, Lídia? =P
lool =)

o meu marido não ia gostar da ideia!
;)
I. disse…
Marido, é? Deixa lá, eu procuro outra!

:)
Anónimo disse…
Uma matéria bastante polémica.

A natureza do homem não está totalmente definida, não podemos dizer que o "normal" é de determnada maneira, porque não certezas de nada.

A única coisa que devemos deixar prevalecer é a tolerância. É importante viver em sociedade com todas as diferenças.
Anónimo disse…
porque não ou porque sim...

bem... questão conturbada.
Não tenho opinião formada a respeito desta matéria, e concordando com a Maria, acho que deve haver tolerância pela diferença, permitindo a dignidade de cada ser enquanto Pessoa.
Obrigada pelos comentários.

É certo que nao se pode agradar a gregos e a troianos.
Uma possível legalização poderia prejudicar alguém? Se sim, a quem?
Anónimo disse…
Oh Ana, sabes perfeitamente que iria ferir certas susceptibilidades.
As pessoas estão carregadas de perconceitos, ainda para mais as do "velho Continente" que se agarram ao património, à origem, aos costumes e tradições.
Os únicos que conseguem aderir às novas ideias são aqueles que avançam e prosseguem no seu bom caminho.
certo?
claro que sim Rosário...

Obrigada.

Mensagens populares