Obama Mania

Comentários

Anónimo disse…
Esta montagem está particularmente feia, apesar da ideia ser interssante.
"Yes, we can", vamos lá ver se somos realmente capazes.
Anónimo disse…
Concordo, a imagem é feia.

É notável que Obama tenho conseguido chegar onde chegou. Pela primeira vez na história da América, quem está no poder é um homem de origem Afro. É positivo.

Obama mania... sim.
Os americanos têm muito a mania de divulgar determinado assunto através da impressão nos bonés, camisolas, canetas, etc...
As estratégias comerciais suportam-se no fenómeno Obama para as vendas. Até o top da MTV, a fim de conseguir mais audiências.
Tudo serve de mote para a questão "vendas".

Fico-me por aqui.
Precisamente, Rosarinho. Era mesmo esse tema da banalização de qualquer assunto que eu queria chegar.
Queria só acrescentar uma questão relativamente à tomada de posse de Obama. Sinto que é extremamente positivo. Acho que é um homem dotado de uma carga positiva extraordinária, o que proporciona uma certa confiança, que sem dúvida, é o que precisamos.

Obrigada pelos comentários
Anónimo disse…
Claro Ana.

Vamos indo e vamso vendo :)
Anónimo disse…
Pa acho que estao a fazer daqui do obama um salvador da patria e todas os argumentos que usam e por ele ter descendencia negra.

não e por ele ser negro branco amarelo vermelho que vai fazer dele um bom presidente...

toda a gente neste momento esta do lado dele por causa da crise que estamos a passar e com uma mudança de presidencia nao e isso que nos vai salvar... se bem que a esperanca e a ultima coisa a morrer.

Mensagens populares